“Virados do Avesso” chega à televisão

0

A RTP1 vai exibir a minissérie de três episódios do filme protagonizado por Diogo Morgado, Jorge Currula, Diana Monteiro e Nuno Melo.

Na noite de Natal, a RTP1 exibe a minissérie de três episódios “Virados do Avesso”, uma divertida comédia hilariante e sem preconceitos.

LEIA AINDA: Diogo Morgado está “Virado do Avesso”

João, um célebre escritor que vive com o namorado Carlos, não atravessa o momento mais fácil da sua carreira, pois está sob pressão para terminar um novo livro e a inspiração teima em não o iluminar. O stress vai ter efeitos inesperados: um dia acorda e não reconhece o companheiro. Na verdade, não se lembra sequer de que é gay. E a todos os que lhe tentam recordar a sua orientação sexual responde com completa negação. Passa a assumir-se como um solteirão convicto e amante da boa vida, envolvendo-se com mulheres. Uma dessas mulheres será Isabel, escritora e sua arquirrival. Ela não vai deixar passar a oportunidade de usar todos os seus trunfos para o conseguir alcançar vantagem perante o sucesso de João.

LEIA AINDA: Virados do avesso – A melhor abertura do ano

Diogo Morgado, Jorge Corrula, Diana Monteiro, Nicolau Breyner, Nuno Melo, Marina Albuquerque e Rui Unas são alguns dos nomes que compõem o elenco de “Virados do Avesso”, que conta também com a participação especial do cantor angolano Anselmo Ralph.

Não perca a estreia da minissérie “Virados do Avesso”, dia 25 de dezembro, na RTP1.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Cinéfilos.tv

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien