Tubarão aposta na Melhor Vela do Mundo

0

Um dos negócios surgidos no Shark Tank, com Miguel Ribeiro Ferreira como um dos investidores, A Melhor Vela do Mundo permite transformar óleos alimentares usados numa vela perfumada.

Com mais de 12 aromas disponíveis A Melhor Vela do Mundo já está à venda nas grandes superfícies e online em www.amelhorvela.pt com preço de 2,00€ por cada vela. Está disponível num kit com 3 velas (uma já feita e recargas para fazer outras duas) e em pacotes completos que incluem o pó para criar velas, fragrância e pavio.

DR

DR

Ao criar uma vela com este processo é possível evitar a contaminação de 50 litros de água. Anualmente são consumidas cerca de 150.000.000 toneladas de óleo alimentar em todo o mundo, dos quais 45% são desperdiçados (uma das maiores causas da contaminação da água). Por cada 1 litro de óleo alimentar usado são contaminados 1000 litros de água. Com 1 litro de óleo, é possível fazer 20 velas. O consumidor pode contribuir para a sustentabilidade e criar velas com uma duração mais longa do que as velas tradicionais de parafina.

Leia ainda: “Shark Tank Portugal” conta com 2ª temporada

Miguel Ribeiro Ferreira é chairman da Fonte Vive e um dos tubarões do programa Shark Tank, da SIC.

Empreendedor nato, aos 20 anos criou a sua própria empresa de água engarrafada para utilização profissional. Em 1998 criou a Bebágua, um negócio de Water Coolers, com um investimento de 50.000,00€, empresa que foi vendida em 2000 à PowWow, sendo posteriormente adquirida pela Nestlé.

Miguel Ribeiro Ferreira foi um dos tubarões do programa da SIC “Shark Tank Portugal”. Depois do sucesso da primeira temporada, o programa vai regressar à SIC numa nova temporada e contará com o regresso do empresário português.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien