Realizador sugere nas redes sociais a presença de Thor na sequela de “Guardiões da Galáxia”.

James Gunn é conhecido por habitualmente revelar detalhes sobre as suas produções nas redes sociais, foi o que aconteceu com o seu mais recente filme “Guardiões da Galáxia 2”.

Desta vez o realizador publicou uma imagem no Instagram onde aparece a segurar o martelo de Thor, nas gravações de “Guardiões Da Galáxia 2”, e claro, tinha que nos dar uma pista. O realizador disse na legenda: “Estou a começar a pensar que não há nada digno nisso”. Nisto tudo, não chegou a confirmar a participação da personagem, mas conhecendo o James Gunn é muito provável que Thor faça parte do filme.

I'm starting to think this has nothing to being worthy.

A post shared by James Gunn (@jamesgunn) on

Apesar do argumento estar no segredo dos deuses, a sequela de “Guardiões Da Galáxia” deverá abordar as origens do pai de Peter Quill.

O filme conta com a presença de Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper, Dave Bautista e as participações especiais de Kurt Russell, Nathan Fillion e Sylvester Stallone.

“Guardiões Da Galáxia 2” tem data de estreia prevista para 4 de maio de 2017 nos cinemas nacionais.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Cinéfilos.tv

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien