Shark Tank Portugal regressa em janeiro

0

A segunda temporada de “Shark Tank” regressa à SIC!

Tem um negócio promissor e procura um investidor? Os tubarões de “Shark Tank” estão de volta para financiar projetos e negócios promissores.

A versão portuguesa de “Shark Tank” regressa à SIC em janeiro do próximo ano com uma nova temporada. A estação de Carnaxide já abriu a fase de candidaturas que está a decorrer no site oficial do programa (clique aqui).

LEIA AINDA: “Shark Tank Portugal” conta com 2ª temporada

Os novos candidatos deverão apresentar os seus projetos em vídeo durante um pitch de 3 minutos, que pretende ser uma breve apresentação de vendas, devidamente explicada de forma curta e objetiva. Depois de um processo de seleção, os melhores projetos passam à fase das gravações televisivas.

“Shark Tank Portugal” chega desta vez pelas mãos da Blue Pipeline e será mais uma vez fiel ao programa original. O programa vai continuar com o propósito de mudar a vida de muitos empreendedores, que procuram encontrar investimento para as suas empresas.

LEIA AINDA: Cenário de “Shark Tank Portugal” arranca elogios

Depois do sucesso da primeira temporada, onde Miguel Ribeiro Ferreira, Mário Ferreira, João Rafael Koehler, Tim Vieira e Susana Sequeira apoiaram mais de 40 negócios no valor de 3 milhões de euros, a segunda temporada promete impulsionar a vida de mais negócios portugueses.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Cinéfilos.tv

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien