“Rogue One: Uma História de Star Wars” irá gravar de novo 40% do filme.

As filmagens regressarão em Julho e vão ter uma ajudinha do argumentista Christopher McQuarrie na história. Para as novas cenas, alguns cenários foram reconstruídos.

Os atores precisarão de trabalhar seis dias por semana, até a meio do mês de agosto. Uma agenda rigorosa porque a equipa só têm 5 meses para deixar o primeiro spin-off da saga pronto a tempo!

Numa declaração divulgada pelo Slash Film, Christopher McQuarrie negou qualquer envolvimento no filme.

LEIA AINDA: Veja o primeiro trailer de “Rogue One”

Se vai acontecer alguma nova filmagem em Rogue One, eu não estou a supervisionar. Dizer isso para qualquer fim não é somente errado, mas também é irresponsável. Gareth Edwards é um cineasta talentoso, que merece o benefício da dúvida. Fazer um filme – um spin off da saga Star Wars – já é difícil o suficiente, sem a internet tentar deliberadamente diminuir um ano inteiro de trabalho duro. De que serve isso? Deixem-no fazer o filme em paz“, afirmou McQuarrie.

Segundo alguns rumores indicam que o motivo para para as novas filmagens deve-se à introdução de mais humor no filme que contava apenas com cenas muito sérias.

LEIA AINDA: Darth Vader está de volta com mais Força

Além disso, é possível que as filmagens incluam também um personagem importante para a história. Resta descobrir quem será. Darth Vader, provavelmente, fará parte do filme.

“Rogue One: Uma História de Star Wars” estreia em Portugal no dia 15 de Dezembro deste ano.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Cinéfilos.tv

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien