Nereida ataca Gonçalo Quinaz

0

Nereida Gallardo acusa Gonçalo Quinaz de não querer saber do seu filho.

O concorrente do novo reality show da TVI está a ser atacado por nem mais, nem menos, do que pela mãe do seu primeiro filho, Nereida Gallardo. A ex-namorada de CR7 acusa o concorrente de só ter visto o filho no dia em que nasceu e que não tem ajudado nas despesas do bebé.

LEIA AINDA: Carlos Costa assume estar apaixonado

Nairon é o fruto do curto relacionamento entre o jogador de futebol e a modelo espanhola. Nereida acusa agora Gonçalo de não querer saber do filho de dois anos.

“Também fui convidada, mas não aceitei. Se o Gonçalo entrou foi por ter estado comigo, caso contrário não o iriam contactar”, refere Nereida, acrescentando: “Ele abandonou o Nairon, só o viu no dia em que nasceu. Nunca lhe deu dinheiro, nem um presente pelo Natal ou aniversário. Só não quero que ele diga mentiras. Senão, terei de ir para tribunal”. Para provar isso mesmo, a espanhola garante ter provas em sua posse. “Tenho muitas mensagens, conversas e outras coisas guardadas para me proteger a mim e à minha família. Até a reação dele quando lhe disse que estava grávida. Conversas muito fortes que ele e a família não devem querer que sejam reveladas. Só as tenho para me proteger a mim e ao meu filho.”

LEIA AINDA: A primeira tentativa de agressão de ”A Quinta” já aconteceu

Gonçalo Quinaz entrou no passado sábado em “A Quinta” e faz parte do lote de concorrentes do novo programa da TVI.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Cinéfilos.tv

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien