Lendas do Crime (2015)

0
© Gaumont

© Gaumont

Sinopse: O argumentista e realizador Brian Helgeland, vencedor do Oscar® por LA Confidencial, traz-nos a verdadeira história da ascensão e queda dos mais famosos gangsters de Londres, Reggie e Ronnie Kray, ambos protagonizados por Tom Hardy, num desempenho extraordinário.

Juntos, os gémeos Kray tomam conta da cidade. Mas à medida que vão aumentando o território que controlam, as divergências começam a surgir, causadas por lutas pelo poder, loucura descontrolada e por uma mulher –  e vão acabar por enfraquecer a ligação entre ambos, o elo mais fraco que pode levar ao colapso do império que construíram.

“Lendas do Crime” é um thriller que evoca os clássicos do crime e que nos transporta para a história secreta da década de 1960 e dos acontecimentos extraordinários que garantiram a infâmia aos gêmeos Kray.

Estreia: 29 de outubro, 2015

Título original: Legend

Duração: 131 min.

Elenco: Tom Hardy, Emily Browning, Taron Egerton, David Thewlis, Colin Morgan, Christopher Eccleston, Paul Anderson, Chazz Palminteri, Aneurin Barnard, Wood Jane, Jack Oliphant, William Oliphant, Abigail Halley, Millie Brady

Realização: Brian Helgeland

Argumento: Brian Helgeland

Produção: Tim Bevan, Chris Clark, Quentin Curtis, Eric Fellner, Brian Oliver

Estúdios: Anton Capital Entertainment, Cross Creek Pictures, StudioCanal, Working Title Films

Distribuidora: NOS Audiovisuais

Género: Thriller, drama

País: Reino Unido

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Cinéfilos.tv

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien