Lançamento mundial de “Harry Potter & The Cursed Child” no Porto

0

A Livraria Lello acolhe o lançamento mundial de “Harry Potter and The Cursed Child”.

A mundialmente famosa livraria que inspirou J.K.Rowling – a autora dos livros de Harry Potter – irá acolher o lançamento mundial do novo livro da autora: “Harry Potter and The Cursed Child – Parts I & II”. Ás doze badaladas de dia 31 – dia de aniversário tanto de Rowling como de Harry Potter – os fãs poderão adquirir a edição em inglês em primeira-mão na livraria que abrirá excecionalmente para a ocasião. No entanto, a festa mágica começa bem antes: a partir das 22h, os fãs poderão encontrar personagens da saga, poções, fotografias e outras surpresas, enquanto aguardam pelo tão esperado livro.

“Trata-se da peça de Jack Thorne, baseada em história original de J.K. Rowling com Thorne e John Tiffany; «The Cursed Child» segue Harry Potter, dezanove anos depois de «Deathly Hallows», e o seu filho mais novo Albus Severus Potter. A estreia oficial de ambas as partes da peça assim como o lançamento mundial do livro acontecem no dia 31 de julho.” adiantam no evento que se tornou viral no Facebook.

Entre tanto entusiasmo, chegou o rumor de que o ator que interpreta Hagrid – Robbie Coltrane – iria estar presente, no entanto, a livraria já desmentiu a presença do tão acarinhado artista. A Livraria Lello não está a contar com a presença de nenhum ator nem de J.K: Rowling, uma vez que esta estará, muito provavelmente, em Londres para a estreia da peça.

O PVP é de 26€ e poderá levar o selo branco da Livraria Lello, caso o cliente pretender – o que não terá nenhum custo adicional.

Estão prontos para uma noite mágica, Potterheads?

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Francisca Lopes

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien