Realizador de “Esquadrão Suicida” revela os detalhes do assassinato de Robin.

Numa entrevista para a revista Empire, o realizador David Ayer confirma que Joker matou mesmo o Robin e justifica a aparência do vilão: “Isso é mais uma coisa pessoal minha do que uma grande conexão, mas o Joker matou o Robin e o Batman parte os dentes dele e tranca-o no Asilo Arkham. Foi lá que o Joker fez a sua tatuagem de ‘damaged’ (danificado), como uma mensagem para o Batman a dizer ‘tu danificaste-me. Eu era tão lindo antes e agora tu destruiste a minha aparência’. Foi assim que surgiram os dentes metálicos“.

Esquadrão Suicida” é baseado na banda desenhada da DC Comics. Reunir uma equipa com os mais perigosos, até agora encarcerados, Super Vilões do mundo, armá-los com o mais poderoso arsenal à disposição do governo e enviá-los numa missão para derrotar uma enigmática e invencível entidade: eis a missão que a agente Amanda Waller determinou só poder ser levada a cabo por um grupo secreto e variado de indivíduos desprezíveis, com pouco ou nada a perder.

Ralizado por David Ayer (“Fúria,” “Fim de Turno”) o filme conta com o nomeado para Óscar Will Smith (“Ali,” “Em Busca da Felicidade”), o vencedor do Óscar Jared Leto (“Dallas Buyers Club – O Clube de Dallas”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street,” “Focus”), Joel Kinnaman (“House of Cards”) e a nomeada para Óscar Viola Davis (“As Serviçais”, “A Dúvida”).

Esquadrão Suicida” encontra-se em exibição nos cinemas.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Manuel Silveira e Castro

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien