Joe Manganiello regressa ao cinema como vilão da banda desenhada, 14 anos depois de ter interpretado o papel de Flash Thompson no filme “Homem Aranha” (2002).

© DC Comics

© DC Comics

Depois de circularem rumores sobre a sua participação como o vilão Deathstroke no novo filme de Batman, tudo indica que as negociações com a Warner Bros. estão terminadas. Segundo “The Wall Street Journal”, Joe Manganiello será o assassino mascarado no novo filme de Batman.

LEIA AINDA: Novo trailer de Batman e Super-Homem revela novos protagonistas

O criador da DC Comics, Geoff Johns, confirmou que o ator dará vida à personagem, mas no entanto, ele não afirmou que o ator, aparecerá no filme “Batman” ou se fará parte da “Liga Da Justiça”, que está a ser filmado. Uma coisa temos a certeza: Manganiello é quem aparece no vídeo divulgado por Ben Affleck.

O novo filme de “Batman” ainda não tem data de estreia. Ben Affleck além de ser responsável pelo argumento e direção do filme, voltará a interpretar o papel de Cavaleiro das Trevas.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Manuel Silveira e Castro

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien