Jacob Whitesides adia tour Europeia

0

O cantor e compositor já não vem à Europa este outono.

Jacob Whitesides de 18 anos tem conquistado corações em todo o mundo e Portugal não foi exceção. Depois de duas turnés de muito sucesso pela Europa, uma delas que passou por terras lusitanas, o jovem artista viria uma terceira vez ao nosso continente com regresso ao nosso país confirmado para dia 25 de outubro na Aula Magna, mas teve que cancelar.

Depois de uma proposta para atuar pela América com o cantor pop rock e indie, Ben Rector, Whitesides teve que tomar a decisão de ir em turné com este artista conceituado ou vir para a Europa, tendo em conta que as datas se sobrepunham. O cantor de Knoxville, Tennesse decidiu então que não podia desperdiçar esta oportunidade e que estava muito arrependido, mas que teria de vir para o nosso continente mais tarde.

Os fãs ficaram devastados e já procuravam como reaver o seu dinheiro, até que hoje a promotora do evento, Everything Is New, os alertou que poderiam ficar com os mesmos bilhetes para um futuro concerto ou podiam pedir a devolução do dinheiro até dia 24 de novembro.

Whitesides atuou o ano passado no Armazém F em outubro e ficou encantado com a energia dos fãs portugueses por isso não há dúvidas que o nosso país ficará sempre no coração do artista.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Francisca Lopes

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien