Experiência de campismo no MEO Sudoeste

0

O Cinéfilos veio viver, durante uns dias, como verdadeiros festivaleiros no camping do Meo Sudoeste. 

4 dias a acampar no recinto de um festival não é pêra doce, mas graças à boa organização do Meo Sudoeste, deu para sobreviver. Acordar às 9h da manhã todos os dias sem ser necessário despertador ou um galo a cantar à porta, partilhar chuveiros com dezenas de pessoas, demorar o dobro do tempo a cozinhar e fazer refeições rápidas foi algo que se tornou rotina durante o acampamento. No entanto, todas as condições foram garantidas pela organização, desde a locais para cozinhar (para quem não tivesse campingaz) a chuveiros e até mesmo uma zona onde era possível lavar a roupa e a loiça! Com o calor abrasador, a água era indispensável, pelo que foi necessário levar alguns garrafões de 5 litros para sobreviver às altas temperaturas, típicas desta altura do ano. O protetor solar também foi um grande amigo.

Algo que também consideramos indispensável foi o uso de um colchão, uma vez que as nossas costas possivelmente não aguentariam tantos dias deitadas no chão.

Entre tudo isso, os enlatados foram uma grande salvação para quem tinha que se despachar rápido para aproveitar ao máximo os concertos à noite. De dia, foi possível ir até à vila para almoçar e aproveitar um pouco de praia.

Para quem está a pensar ir numa próxima edição e acampar, aconselhamos vivamente o acampamento, visto que é uma experiência única onde podem viver o verdadeiro espírito do Meo Sudoeste com a vossa tribo, criar amizades e aproveitar ao máximo o festival.

Veja em baixo algumas imagens que mostram a experiência de campismo no Meo Sudoeste.

 

 

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Francisca Lopes

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien