Dia 6: O dia inesquecível do Meo Sudoeste

0

O cartaz de dia 6 de agosto estava poderoso e ninguém quis faltar à festa.

Dia 6 foi o dia com mais afluência, onde milhares de pessoas encheram o recinto para assistir a Diogo Piçarra, James Morrison, Sia e Steve Aoki. Sia, com os seus famosos bailarinos e a sua peruca bicolor, deixou o público boquiaberto com um espectáculo de grande qualidade artística. A cantora australiana incluiu os seus maiores êxitos – Cheap Thrills, Elastic Heart, Titanium e Chandelier – na sua setlist, mas parece que o público sabia de cor e salteado todas as músicas que a artista cantou.

Steve Aoki, como era esperado – especialmente pelos fãs, que traziam cartazes a dizer “Cake Me” – atirou vários bolos ao público, sendo um dos momentos mais aguardados da sua atuação, visto ser a sua imagem de marca. O DJ ainda cumprimentou vários fãs no fim do concerto que esperaram para poder estar algum tempo perto do artista.

Já Diogo Piçarra e James Morrison encantaram o público com as suas vozes fantásticas numa das melhores noites do Meo Sudoeste.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Francisca Lopes

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien