As vozes de “O Livro da Selva”

0

Veja em exclusivo o clip com os bastidores da dobragem em português de “O Livro da Selva”.

Estreia hoje nos cinemas nacionais o filme baseado no clássico de animação da Disney. O Cinéfilos.tv tem em exclusivo para si, os bastidores da dobragem com as vozes portugueses da nova versão em imagem real das aventuras do pequeno Mogli.

Neste vídeo poderão ver Miguel Luz, mais conhecido por Fer0m0nas, a emprestar a sua voz a pangolim, Rita Trisão a Casca, Mário Redondo a Balu, Daniel Moreira a Mogi, Paulo B a Banguera, e por fim Luís Mascarenhas ao terrível Shere Khan.

Baseado na história intemporal de Rudyard Kipling e inspirado no clássico de animação da Disney, “O Livro da Selva” é a nova aventura em imagem real sobre Mogli, uma cria de homem que foi criado por uma família de lobos. No entanto, Mogli descobre que já não é bem-vindo na selva quando um tigre assustador, Shere Khan, que carrega cicatrizes feitas pelo Homem, promete eliminar tudo o que lhe pareça uma ameaça. Convidado a abandonar a única casa que conhece, Mogli embarca numa cativante viagem de auto-descoberta, guiado pela pantera que se torna no seu mentor, Baguera e pelo urso com espírito livre, Balu. Ao longo do caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não têm as melhores intenções para com ele, incluindo Casca, uma cobra piton que com uma voz e olhar sedutores o vai hipnotizar e o bem falante Lu, que tenta dissuadir Mogli de desistir do segredo para a indescritível e mortal flor-vermelha: o fogo.

“O Livro da Selva” está em exibição num cinema perto de si em 2D e 3D.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Cinéfilos.tv

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien