As mulheres da vida de Johnny Depp defendem-no

0

As mulheres da vida de Johnny Depp defendem o ator das acusações de Amber Heard.

Estas últimas duas semanas têm sido infernais para o ator e músico Johnny Depp. Apenas dois dias após a morte da sua mãe, Amber Heard –  a sua futura ex-mulher – pediu o divórcio. Depois de muita especulação sobre qual seria o motivo, Amber acusou-o de violência doméstica. Dois incidentes foram divulgados pela atriz: o primeiro ocorrido no dia 21 de Abril quando Depp chegou a casa embriagado e sob o efeito de drogas e o segundo foi no dia 21 de maio – um dia após a morte da mãe do ator – quando o “pirata Jack Sparrow” atirou um iPhone à cara da esposa tendo, de seguida, usado uma garrafa de vinho como um taco de baseball, destruindo vários objetos da casa.

Amber pediu uma providência cautelar, mas a policia diz não ter encontrado nenhuma prova de que tenha ocorrido um crime depois de terem sido chamados à casal do ex-casal no dia 21 de maio. Não se sabe, ao certo, o que aconteceu, muitos defendem Amber e outros tantos defendem Johnny. No entanto, há algumas pessoas que também defendem o membro da banda Hollywood Vampires – que passou pelo Rock in Rio dia 27 de maio – às quais devemos dar uma enorme atenção.

“Ele não bate em mulheres. O Johnny nunca colocaria a mão numa mulher e não é capaz de magoar alguém” revelou a sua primeira mulher, Lori Anne Allison, segundo o site TMZ.

“O Johnny Depp é o pai dos meus dois filhos, ele é um homem sensível, amável e amado e acredito com todo o meu coração que essas alegações feitas recentemente são ultrajantes. Em todos os anos que conheci o Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não se parece em nada com o homem com quem vivi durante 14 anos maravilhosos.” Vanessa Paradis defende, assim, o homem com quem viveu durante 14 anos.

Recentemente a filha que Johnny Depp e Vanessa Paradis têm em comum – Lily-Rose Depp – publicou no seu Instagram uma fotografia antiga com o pai onde descreve: “O meu pai é a pessoa mais querida e amável que conheço, ele não tem sido nada mais que um fantástico pai para mim e para o meu irmão mais novo e toda a gente que o conhece diria o mesmo.”

Qual é a vossa opinião sobre este assunto?

 

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Francisca Lopes

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien