Afinal “The Brink” foi cancelado

0

A estação norte-americana mudou a estratégia da programação e decidiu cancelar a série cómica a favor de novas produções.

Depois da série ter sido renovada para uma segunda temporada, a HBO mudou de ideias e decidiu cancelar a série protagonizada por Jack Black e Tim Robbins.

LEIA AINDA: TVSéries vai ser a “casa” oficial da HBO em Portugal

Depois de avaliar o nosso calendário e as nossas necessidades da programação, infelizmente tivemos que não dar a atenção que “The Brink” merecia para a segunda temporada (…) estamos orgulhosos pela primeira temporada e desejamos o melhor a todos envolvidos neste série” divulgou a HBO numa declaração à imprensa.

LEIA AINDA: HBO compra série do criador “The Walking Dead”

“The Brink” é uma comedia negra que fala sobre uma crise geopolítica que afeta a vida de três homens completamente diferentes. Walter Larson (Tim Robbins), um Secretário de Estado ambicioso e sem muita paciência. Alex Talbot (Jack Black), um humilde funcionário do serviço diplomático. E Zeke Tilson (Pablo Schreiber) é um piloto de caça da Marinha. Juntos, vão tentar evitar a III Guerra Mundial.

Pode acompanhar a primeira e última temporada de “The Brink” no canal TV Séries.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Cinéfilos.tv

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien