“5 Para a Meia-Noite” perde mais 2 apresentadores

0

Depois de Luis Filipe Borges, a programação dos serões da RTP perde mais dois apresentadores de peso.

Na altura de arrancar a nova programação dos principais canais, a RTP recebe não uma mas duas baixas de peso no programa dos serões do canal publico. Depois de Luis Filipe Borges ter anunciado a sua saída no inicio do mês de agosto, desta vez foi a vez de Nuno Markl e José Pedro Vasconcelos a anunciarem as suas saídas.

Nuno Markl anunciou no passado dia 25 de agosto a sua saída, alegando um cansaço acumulado. O humorista escreveu no seu blog “Ter 44 anos não é ter 24, e fazer um late night a meio da semana, quando acordo todos os dias às 6 da manhã para fazer rádio, começava perigosamente a entrar no domínio do masoquismo. (…) Não tenho grandes dúvidas que parte considerável dos meus mais recentes cabelos brancos foi a última temporada do 5 que os provocou, pelo que saio com um misto de alívio (as saudades que eu já tinha de ter as noites de quarta-feira para mim e a família!) e, ao mesmo tempo, uma certa sensação de missão cumprida”.

LEIA AINDA: “5 Para a Meia-Noite” continuará na RTP

José Pedro Vasconcelos também decidiu abandonar o programa, para se dedicar à nova temporada de “Agora Nós” que passa a ser transmitido às tardes da RTP. O apresentador e humorista explicou à TV7 dias que com o novo horário do programa, é difícil participar no “5 Para a Meia-Noite”.

Depois destas saídas de peso, o programa conta agora com um novo reforço, Filomena Cautela. A atriz nunca escondeu a sua vontade de regressar e aceitou de imediato o convite para regressar e apresentar o programa.

LEIA AINDA: RTP dita o fim de «Há Tarde» e o regresso de “Agora Nós”

A nova temporada de “5 Para a Meia-Noite”  estreia no próximo mês de setembro.

loading...
This part can be inserted into the end of the html document in order to avoid delays in loading the main content of your site

About Author

Cinéfilos.tv

Comments are closed.

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien